domingo, 25 de janeiro de 2015

Inspiração do dia: Demi Lovato


Kon'nichiwa girls! A inspiração do dia é a Demi Lovato nossa guerreira *-* clique em leia mais para saber mais sobre essa princesa!


♥Estilo:
O estilo da Demi tem uma pegada bem rocker, com muitas peças pretas, tachas e botas. Os acessórios preferidos da diva são colares, óculos escuros e chapéus. Ela também ama fazer sobreposições. Ah! e não vamos esquecer dos cabelos coloridos da diva né? PER-FECT

demi-lovato-03  demi-lovato-07
Acompanhe a Demi e seus looks no insta dela: @ddlovato

♥Músicas:
As músicas dela são incríveis! Algumas animadas, outras românticas, outras sobre ser você mesmo e etc... são musicas muito motivadoras! Ela tem vários cds: o "DEMI", Unbroken, Here we go again, Don't forget... E se eu for citar as musicas dela que amo vou demorar um bom tempo aushuas mas minha preferida é Give You Heart A Break. Amo amo amoo!! 


♥Makes:
1 Diva, vários makes!! Retrô, rokcer, clássica... Independente do estilo os makes da demi são super lindos! Vejam esses makes perfeitos da Demi:



Bom honeys, espero que tenham gostado da inspiração do dia! Então... Se inspirem haha! Kisses!







5 comentários:

  1. Demi sempre liinda ''
    Não faz meu estilo, mais adorei o cabelo azul **

    Segue meu blog. Que sigo de volta :}
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Amei as Makes ,acho que consigo fazer.
    Amei seu blog é lindo já estou seguindo.

    estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br

    ♥ Beijos

    ResponderEliminar
  3. Noossa as makes são divas eu simplesmente amo o estilo da Demi , as musicas delas são muito inspiradoras *-----*

    Ameei a escolha do dia Miih sua divaa !! *ww*

    Kissus ;*


    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*

    ResponderEliminar

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥