sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tag: minha vida em 10 músicas!


Olá! Quanto tempo não? Hoje vim responder a essa tag que achei interessante já que eu praticamente faço trilhas sonoras pra minha vida shausha então vamos lá!

♥Uma música que te lembre um momento bom:


Sweet Child O' Mine da banda Guns N' Roses! Eu amo demais o toque dela e me lembra momentos bons que tive com meus amigos, nós viviamos colocando essa musica em som alto haha bons tempos...

♥Uma música que te defina:


"Sempre haverá uma outra montanha eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil, ás vezes eu vou ter que perder."

♥Uma música que te faz dançar na balada:


Amo demais essa musica o toque dela me faz dançar involuntariamente haha

♥Uma música que foi tema de algum relacionamento


Não foi bem um relacionamento mas essa e minha musica preferida forever 

♥Uma música que te faz chorar


Essa musica e linda... Amo a letra dela demais..

♥Uma música que seria toque do seu celular


Fancy :3

♥Uma música que tatuaria


"Você pode pegar tudo o que tenho, pode quebrar tudo que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, porque eu vou me levantar do chão como um aranha-céu"

♥Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém


Eu amo essa musica auhsua da vontade de cantar ela pra certas pessoas


♥Uma música que está viciada


Simplesmente perfeita :3

♥Uma música que faz as pessoas lembrarem de você


Bom, acho que é essa por que eu fico cantando as vezes sahaushau



Então oque acharam? Quais sao as musicas que fazem parte da vida de voces? Kisses!




3 comentários:

  1. Hi, visite meu blog . Gostando do seu =>

    ResponderEliminar
  2. Hi, visite meu blog . Gostando do seu =>

    ResponderEliminar
  3. Gostei das músicas, eu tava precisando na minha playlist, tô um pouco enjoada das que eu tenho... Obg ;)

    ResponderEliminar

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥