domingo, 25 de janeiro de 2015

Como deve ser o quarto de uma patty




Hello cupcakes de morango! Hoje vim trazer um post que vai ajudar muitas pattys! O tema de hoje é: Como deve ser o quarto de uma patty, clique em leia mais!


♥Organização
Primeiro item da lista é a organização!! (óbvio) a organização é TUDOO pois nenhuma patty deve ter o quarto desorganizado né girls? Nada de lixo pelo chão, toalha em cima da cama, cama desarrumada... Por que eu acho sabe... só acho que é pra ser um quarto e não um chiqueiro auhsaushau, vejam exemplos de prateleiras que vão te ajudar a se organizar melhor!




♥Penteadeira
Minha parte favorita do quarto, eu acho muito cute penteadeiras, e dá pra customizar! A penteadeira de uma patty não precisa ser totally pink mas pelo menos ter algo cute enfeitando. Em cima da penteadeira deixe tudo organizadinho: Cremes, perfumes, um quadro cute com uma foto sua, das BFF's ou da familia, maquiagem, esmalte, escova de cabelo... e varias outras coisitas haha! Vejam alguns exemplos de penteadeiras:





♥Cama
Sempre arrumada please! ( a não ser quando voce for dormir, por que ne aushausha) Nada de toalha em cima da cama e nem papeis e essas coisas ok? Coloque um forro bem cute como esses:




♥Mesinha do computador
É bom ter um computador no quarto, não tão essencial mas e melhor, pois vai ser seu computador mais particular voce pode fazer um diario virtual e etc... Vejam alguns modelos para pattys:



♥O quarto
Bom girls, agora por fim o quarto em geral! Nem todas podemos ter quartos perfects, mas vocês podem improvisar sabiam? Converse com seus pais convença eles a deixarem voce cuidar da decoração se seus pais não quiserem chamar um pedreiro, vejam alguns modelos para se inspirar:





Essas são minhas dicas para melhorar o quarto de vocês espero que tenham gostado!!







3 comentários:

  1. Ooie vc comentou no meu blog : estrelasdoceuu.blogspot.com _/ se eu deixo vc ser postadora dele , sim deixo, apenas comente seu gmail , beijocas bye

    ResponderEliminar
  2. Nossa ameei tudo !! Ameei as mesinhas de computador haha *--*
    Amoo posts assim com ideias para o quarto *ww*
    Sempre tento deixar meu quarto organizado haha *u*

    Beeijinhooos

    ResponderEliminar

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥