sábado, 24 de janeiro de 2015

Inspiração do dia: Manu Gavassi



Hello!! Vou fazer uns posts com o titulo "Inspiração do dia" O que é isso? Cada dia vou postar uma diva ou patty diferente para vocês se inspirarem no estilo ou jeito de ser delas, espero que gostem! A inspiração de hoje é a diva Manu Gavassi! Cliquem em leia mais para ver o post!

♥Estilo:
O estilo antigo da manu tinha uma pegada mais country, mas como voces podem perceber agora o estilo dela está mais rocker e eu achei essa mudança perfeita! Colar tattoo chocker, gargantilhas, chapéu fedora... são alguns acessórios da diva que eu amo D+ confiram alguns looks da manu:

Para conferir mais looks deem uma olhadinha no insta dela @manugavassi

♥Músicas:
Amo as musicas dela!! Super recomendo para as pattys! Ela tem 2 álbuns: o Manu Gavassi e o Clichê Adolescente são simplesmente incriveis!! As musicas dela que mais gosto são: Esse amor tão errado, eu dou risada, clichê adolescente, se eu te abraço e conto de fadas. A maioria são romanticas eu recomendo que vocês ouçam! Muito bom!

♥Makes:
Além de ser cantora e atriz (atualmente está em malhação), ela usa cada make perfect! A maioria deles tem uma pegada mais black super divos! 

Bom honeys, espero que tenham gostado da inspiração do dia!! Amanhã tem mais kisses! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥