terça-feira, 31 de março de 2015

New Postadora + Sobre Mim

Hello Meninas!


Bom eu sou a nova Postadora e para vocês me conhecerem melhor eu vim fazer uma pequena apresentação sobre mim Vamos lá?


Meu Nome é Taina Esse não é meu nome verdadeiro Eu tenho 13 anos e sou Patty desde que tinha 11 anos, Minha Patty Exemplo é a Bruna Barbie e a Barbie minha cor favorita é rosa Amo rosa sou viciada na escola me chamam de Barbie e de Garota cor de rosa kkk eu sou Directioner mas fico feliz pelo garoto normal de 22 anos ter saído da banda e também sou Luquete e minhas séries favoritas são Mako Mermaids, Chapolin, Chaves e Clarencio <3

Gostaram? Kisses, Fiquem com Deus <3 ;) 





2 comentários:

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥