quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dicas - Frio

Oi Meninas!


Vim dar algumas dicas para quando estiver frio, eu me inspirei nesse post pois na minha cidade ontem fez tanto frio que eu dormi com 2 edredons grandes da Barbie rsrs. Então vamos ao post?

Filmes:


Os Filmes são uma ótima opção para esse clima, se você tiver Netflix então fica uma beleza Rsrs. 

Livros:


Quem não gosta de ler um bom livro no frio?


Bebidas Quentes:


Meninas nessa eu não coloquei imagem pois eu deixei um vídeo para vocês


Jogos:


Não precisa ser apenas um jogo virtual, pode ser um jogo de tabuleiro e uma ótima opção.
Aviso:


Meninas quando estiver frio e se você não for sair de casa não precisa usar maquiagem, frio e uma coisa ótima para você ficar em casa e aproveitar sem se preocupar muito com a aparência.


Kisses, Fiquem com Deus!




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥