domingo, 26 de abril de 2015

Tag - Divertida

Olá Meninas!




Vim Responder a Tag Divertida, e Eu Indico a Miih, Lara e a Evellyn, Então vamos ao post?

Eu Vi Essa Tag no Canal da Bruna Barbie:


1- Se Eu Fosse um Mês:

R: Séria Dezembro, Eu Amo Natal Mais do que meu aniversário

2- Se eu Fosse um Dia da Semana:

R: Eu Séria Sexta

3- Se eu Fosse Uma Estação do Ano:

R: Inverno, Eu amo o Frio <3

4- Se eu Fosse um Planeta:

R: Saturno

5- Se eu Fosse uma direção:

R: Sul

6- Se eu fosse um móvel

R: Guarda Roupa

7- Se eu Fosse um Pecado:

R: Vaidade 

8- Se eu fosse um sentido

R: Paladar

9- Se eu Fosse uma Pedra:

R: Pedra da Lua

10- Se eu Fosse Uma Planta:

R: Comigo Ninguém Pode kkkk

11- Se eu Fosse Uma Flor:

R: Uma Rosa Cor de Rosa kkkk

12- Se Eu Fosse um Clima:

R: Frio

13- Se eu fosse um prato:

R: Nhoque 

14-  Se eu fosse um instrumento musical:

R: Teclado

15- Se eu Fosse um elemento:

R: Vento

16- Se eu Fosse Uma cor:

R: Rosa

17- Se eu fosse um animal:

R: Cachorro (Pudol <3)

18- Se eu Fosse um Som:

R: Som da Chuva

19- Se eu fosse um sentimento:

R: Generosidade  

20- Se Eu Fosse um Lugar:

R: México

21- Se eu fosse um sabor:

R: Azedo

22- Se eu Fosse uma Palavra:

R: Pink

23- Se eu fosse um objeto:

R: Uma Boneca da Barbie (Não Acredito Nisso kkkkk)

24- Se eu fosse uma Parte do Corpo:

R: Pernas 

25- Se eu Fosse um Número:

R: 9

26- Se eu Fosse Um Simbolo:



27- Se Eu Fosse uma música:

R: Sia - Chandelier

Gostaram? Kisses, Fiquem Com Deus!



2 comentários:

  1. Olá, eu sou a bia. Eu gostaria de saber como é que coloca esse desenho na setinha do mouse, vc pode me dizer? Obg :)

    ResponderEliminar

Respeite para ser respeitada♥
Se não gosta de pattys nem perca tempo visitando o blog♥
Não aceitamos criticas anonimas♥
Tentaremos fazer o melhor♥
Responderemos o que pudermos♥
Kisses♥